SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

http://platinaline.com/programa-zap-news-as-malas-muda-as-novas-instalacoes-da-zap/









A equipa do Programa Zap News, actualmente um dos líderes de audiência do entretenimento no país, despediu-se do antigo estúdio na última sexta-feira e seguiu para as novas instalações da ZAP, em Talatona.
 O programa, que começou com 40 minutos de exibição, ganhou um acréscimo de 20 minutos de antena e hoje, com duas horas de show televisivo, 339 exibições, e uma audiência estrondosa, deixa as instalações do Centro de Logística de Talatona para ir para um novo estúdio, equipado com tecnologia de ponta, mais moderno e preparado para receber, além do Zap News, todos os outros programas produzidos e exibidos pelo Canal 4 da Zap.
O apresentador do referido programa, Daniel Nascimento, partilhou nas suas redes sociais palavras de agradecimento à sua equipa pelo trabalho prestado com distinção, criatividade e entrega e deixou também palavras de carinho para o fiel público do programa em Angola e Moçambique.
“339 diários, uma equipa motivada, conteúdos inovadores, uma forma diferente e pioneira de comunicar, entretenimento puro! Emoção, informação, diversão, o maior espectáculo da televisão angolana! Líderes e tudo isso com o vosso suporte, o nosso público, a quem agradecemos a preferência, pois sem cada um de vocês, nada disto seria possível!. MUITO OBRIGADO Angola, Moçambique e a todos os lugares onde chegamos, duma forma ou de outra!”.
LUENA MUSIC ADMIN

LUENA MUSIC ADMIN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o seu comentário, se gostou clica em gostei partilha e se inscreva no nosso canal

Com tecnologia do Blogger.