SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

NEYMAR E SEUS PARÇAS LEVAM BAITA BRONCA DO DETRAN


Nesta semana, o Detran de São Paulo usou sua página no Facebook para repreender mais um famoso! Desta vez, os alvos foram Neymar e os "parças", que apareceram sem cinto de segurança ao brincarem de um jogo em um carro em movimento.O craque brasileiro publicou a diversão em seu Insta Stories, na semana passada, e chamou o grupo de "bonde do peteleco".O Detran republicou o vídeo e escreveu: "O Neymar Jr e o bonde do peteleco estão curtindo um belo rolê pela França depois que o craque deixou o FC Barcelona para defender o Paris Saint Germain. Os parças reunidos aproveitaram uma viagem de van pra jogar YourShot. Mas... faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança. Antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás. Imagina só quanto ia custar se o jogador + caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por “dibrar” o cinto... Menino Ney, a Copa 2018 tá aí e todos nós aqui no Brasil contamos com você, hein?." - Esta notícia pertence a http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/neymar-e-seus-parcas-levam-baita-bronca-do-detran/2017/08/09-300291.html © 2000 - 2017. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Link do Vídeo https://web.facebook.com/detransp/videos/1076940202438038/

OBS: NEYMAR E SEUS PARÇAS LEVAM BAITA BRONCA DO DETRAN - Esta notícia pertence a http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/neymar-e-seus-parcas-levam-baita-bronca-do-detran/2017/08/09-300291.html © 2000 - 2017. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Font: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/neymar-e-seus-parcas-levam-baita-bronca-do-detran/2017/08/09-300291.html
LUENA MUSIC ADMIN

LUENA MUSIC ADMIN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o seu comentário, se gostou clica em gostei partilha e se inscreva no nosso canal

Com tecnologia do Blogger.