SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

Sobre a vida do Músico Moxicano The Next







Entrei no mundo da música por influência dos amigos... Isto foi em 2012, e comecei com o estilo Kuduro. Nunca foi meu sonho ser músico... A primeira gravação que eu fiz foi apenas uma experiência, mas as pessoas gostaram da música e isso meu deu mais motivação pra continuar e aí eu decidi continuar mesmo...



Mas a dificuldade que um gajo tinha era mesmo como entrar numa produtora, os produtores não facilitavam, cobravam um preço que para mim era uma fortuna e isso as vezes me impedia de fazer música.
Com ajuda de alguns cotas da banda e amigos, eles davam-me uns trocadinho para que eu pudesse fazer mais gravações, aquilo já estava ser chato. Era eu receber dinheiro das pessoas, e a música não trocar em lugar nenhum. Era mesmo uma barra pesada. E logo deixei de receber grana nos cotas e pensei em deixar de cantar para apenas compositar...
Mas alguns não queriam isso, queriam mesmo é me ver a cantar... Mas pronto..., continuei, fiz umas duas músicas e o people dizia que eu canto tipo um RAPPER nos beats de Kuduro. Eu achava uma brincadeira até o meu irmão mais velho me disser a mesma coisa.






















Então já estava planear em fazer uma música estilo Rap isso foi em 2014... Fiz a minha primeira música do estilo Rap e as pessoas gostaram e disseram que esse era o meu caminho. Mas ainda assim as dificuldades de ter produtora não passava. E cada vez mais as coisas complicavam-se, as vezes não fazia inscrições nos show por causa de ter apenas uma ou duas músicas e ter q repeti-las em vários show... . Depois de um tempo apareceu o DJ TAXA , isso em 2015 que deu conta do talento q eu tinha e ofereceu-me 2 gravações sem ter que cobrar nada... Umas das músicas é que fez com o meu nome fosse um pouco mais conhecido (O Next, è o título da música). E alguém levou essa mesma música até ao BITO, e ele entrou em contacto comigo, e disse que eu tenho talento e queria que eu fizesse parte da produtora... Aceitei, desde Fevereiro deste ano (2017) que eu faço parte desta casa FASHION MUSIC e que hoje sou o THE NEXT que sou...

LUENA MUSIC ADMIN

LUENA MUSIC ADMIN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o seu comentário, se gostou clica em gostei partilha e se inscreva no nosso canal

Com tecnologia do Blogger.