SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

LIFESTYLEK-Pinha responde Eva Rap Diva e a chama de “Lambe botas”


By Celso Jones






A rapper K-Pinha contestou o trono do rap feminino e garantiu que ela é Rainha do Rap e disparou fortes barras para “Rainha Ginga do Rap” Eva Rap Diva, e deixou claro que se quisesse sucesso imediato teria feito quizombas e teria atacados políticos. E concluiu que Eva na verdade não defende os interesses do povo que é uma lambe bota.
O motivo da reposta agressiva tem que ver com as barras do single de Eva Rap Diva e Dj EllyChuva com produção de Ricardo 2R, LadyBoss. Onde Eva faz vários disparos e protege o seu Reino de um hipotético assalto.  Mas antes Tudo começou quando a rapper K –Pinha e outras fazedoras do estilo Rap foram convidadas pelo Blogguer Dino Cross a apresentarem o programa de Radio que o mesmo comanda na Radio Unia onde a rapper K Pinha interviu quando na emissão normal do programa era executada a faixa de Eva Rap Diva “ Lady boss” que ganhou um comentário que foi encarado como insulto por Eva. K –Pinha declarou que iria afundar a carreira de Eva Rap Diva.
Eva entra ao telefone no programa e deixa um recado: Preocupa-te em desenterrar a tua carreira do que enterrar a minha. Horas depois as duas rappers voltaram se encontrar no recinto da Lac, onde Eva Rap Diva usou microfone para disparar linhas contra K Pinha depois de a ver do outro lado do Aquario. Sendo assim não satisfeita com os insultos K Pinha, entrou em estúdio e grava a faixa que segundo ela é enterro da carreira de Eva Rap Diva.
LUENA MUSIC ADMIN

LUENA MUSIC ADMIN

Com tecnologia do Blogger.