SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

Suraya Cortez - Cansei 20K9 [WWW.LUENANEWS.BLOGSPOT.COM]


Título: Cansei
Artista: Suraya Cortez
Género: Kizomba
Ano:2019
Qualidade: 320kbps


VÍDEO OFICIAL




LETRA

Cansaste da rua 
Voltaste pra mim 
Hoje me queres nua 
Já não estou aqui 


Pedes mil desculpas 
Para de fingir 
É mais uma das tuas 
Mas eu estou nem aí 

É que agora tudo mudou 
Aquela boba eu já não sou 
Fartei de sofrer por ti 
Moço já n estou pra ti hey 
2v

Coro 
Cansei 
Cansei 
Ja n sofro por ti 
E q eu estou nem aí 

Cansei 
Cansei 
Olha bem pra mim 
N sou mulher pra ti 

Já perdi a conta das noites 
Que passei sem ti 
O vazio na nossa cama 
Deu cabo d mim 

Só superei meus filhos 
Por eles é q estou aqui 
Escondo lágrimas no sorriso 
Nem sei como eu consegui

INFOLIN:
Produtora: EA Entertainment 
Produção DJ Cabuata ( EA Entertainment)
Letra: Liriany Castro
Artista: Suraya Cortez 
Vídeo : BleckRose
Stayle: Lily Silva 
Maquilhagem: Margarida Tavares 
Apoio: Cristina Vieira 
Patrocinador oficial Azzul Piscinas 
Editora Portugal 🇵🇹 Vidisco
E-mail: edmaravelino64@gmail.com

LUENA NEWS

LUENA NEWS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o seu comentário, se gostou clica em gostei partilha e se inscreva no nosso canal

Com tecnologia do Blogger.