SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

Projecto X Vs Força Suprema... Membro do Projecto X responde a musica "Bom Dia" do grupo Força Suprema

 
Projecto X Vs Força Suprema... Membro do Projecto X responde a musica "Bom Dia" do grupo Força Suprema
O recém-criado projecto musical nacional, Projecto X, que une dois elementos do grupo Kalibrados e dois do Army Squad, tem preparado as suas faixas musicais para a divulgação. Em entrevista ao programa Zap News, convidados para cantar um trecho de uma das suas músicas, um dos integrantes do projecto cantou a estrofe que diz: “Se hip hop é competição, então o projecto X já está na arena à espera da FS”, estrofe que d´mindícios de um possível beef entre os dois grupos.
Em entrevista ao Platina Line, Sandokan, pelo Projecto X, esclareceu: “A nossa posição não foi de atacar a eles, nós simplesmente estamos a responder o que eles dizem neste último álbum. Eles disseram que mataram todos, desde Kizombeiros, Sembistas até as lendas. Nós, na verdade, estamos a responder pelos músicos que não têm voz no Rap para dar respostas a estes insultos que eles fizeram”.
Diante do facto, o conceituado rapper angolano “Abdiel” não ficou de fora do assunto, tendo manifestado a sua opinião, após a publicação feita por um dos órgãos de comunicação social nacional, que, para o rapper, demonstrava parcialidade. Até o momento, não tivemos nenhuma resposta do Força Suprema sobre o assunto. Contudo, iremos contactar o grupo, que é líder do Rap lusófono, para sabermos o que nos dizem a respeito. Font: https://audiotrap.blogspot.com/2016/12/projecto-x-vs-forca-suprema-membro-do.html
LUENA MUSIC ADMIN

LUENA MUSIC ADMIN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o seu comentário, se gostou clica em gostei partilha e se inscreva no nosso canal

Com tecnologia do Blogger.