SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

Dua Lipa e Ed Sheeran lideram nomeações aos Brit Awards 2018


Dua Lipa e Ed Sheeran lideram nomeações aos Brit Awards 2018


Dua Lipa, Ed Sheeran, Rag’n’Bone Man e J Hus lideram as nomeações aos Brit Awards, os prémios mais importantes da indústria da música no Reino Unido. A cerimónia está marcada para o dia 21 de fevereiro.
Na frente da corrida está Dua Lipa, artista que se estreou em Portugal em agosto de 2017, no MEO Sudoeste. A cantora está nomeada na categoria de Melhor Artista a Solo Feminina, Melhor Artista Novo, Melhor Single, Melhor Vídeo e Álbum do Ano. Já Ed Sheeran soma quatro nomeações -  Melhor Artista a Solo Masculino, Melhor Single, Melhor Vídeo e Álbum do Ano.
Na categoria de Melhor Artista a Solo Masculino, o cantor britânico tem como adversários Liam Gallagher, Loyle Carner, Rag’n’Bone Man e Stormzy. Já Dua Lipa disputa o galardão de Melhor Artista a Solo Feminina com Jessie Ware, Kate Tempest, Laura Marling e Paloma Faith.
BY: CELSIO JONES
LUENA MUSIC ADMIN

LUENA MUSIC ADMIN

Com tecnologia do Blogger.