SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

Festival “Tripalus Paradise” reúne o talento de 41 artistas na Ilha de Luanda (Saiba Mais)


A apresentação oficial do festival decorreu na noite desta quinta-feira, 12, no Tripalus Jazz Club, em Luanda, numa cerimónia que contou com a presença de vários órgãos de imprensa, talentos da música e figuras afectas à organização do evento que pretende carimbar com magia o seu conceito no respeitado calendário cultural nacional.

Os brasileiros Ludmilla, Emicida e Priscila Guimarães, os namibianos OM Puff, e os cantores e deejays angolanos Titica, Filho do Zua, Preto Show, Vui Vui, Ary, Rui Orlando, Paulo Alves, Nelasta, Noite e Dia, Moikanos e muitos outros, vão exibir o seu talento, de sábado,14, a segunda-feira, 16, a partir das 10 horas, na primeira praia, na Ilha de Luanda.

“Queremos que isto seja muito mais do que um simples festival de música, aliás, a música é apenas um dos componentes deste festival. Estamos a preparar várias actividades como provas de surf, crossfit, concursos de dança, brincadeiras e demais momentos que poderão ser desfrutados por toda a família pois é, na verdade, isto o que desejamos, que este festival seja uma oportunidade de reafirmarmos a união e o convívio entre as famílias angolanas”, referiu a organização.

EDITOR: Aires Cena
FONTES: SAPO.COM



LUENA NEWS

LUENA NEWS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o seu comentário, se gostou clica em gostei partilha e se inscreva no nosso canal

Com tecnologia do Blogger.