SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

Ministério da Juventude homenageia jovem cientista angolano


O Ministério da Juventude e Desportos distinguiu nesta quarta-feira (16), o jovem cientista angolano, Valdemar Tchipenhe com um Diploma de Mérito pela a sua dedicação e entrega no projecto humanitário de montagem de laboratórios de Biologia Molecular, que contribuem para prevenção e combate à Covid-19.
A distinção sucedeu na audiência concedida pela Ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula da Silva do Sacramento Neto ao jovem cientista, na companhia do seu homólogo do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás e do Secretário de Estado para a Juventude.

Em acto contínuo, atendendo a solicitação do Sector ministerial encarregue de formular políticas e programas de desenvolvimento para a juventude, o Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, *Diamantino Pedro Azevedo*, anunciou a disponibilidade de uma Bolsa de Estudos do sector que dirige para Valdemar Tchipenhe frequentar o Curso de Mestrado.

De referir que, Tchipenhe de 23 anos é Licenciado em Biotecnologia pela Universidade Normal de Zhejiang, China, em 2018, está de regresso ao país, à frente de uma equipa de cientistas, para montagem de laboratórios em algumas províncias de Angola, no âmbito do combate à Covid-19, depois de ter passado pelo Gabão e Togo.

Publicado por Celsio jones Alegria 
LUENA NEWS

LUENA NEWS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o seu comentário, se gostou clica em gostei partilha e se inscreva no nosso canal

Com tecnologia do Blogger.