SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

Konstantino prepara-se para apresentar o seu novo trabalho intitulado “Ela está aqui”


Depois do sucesso “Cara trancada”, Konstantino prepara o seu próximo trabalho musical intitulado “Ela está aqui”. Em conversa com o PLATINALINE, o músico fez saber da alegria em ter mais um tema musical para partilhar com os seus admiradores. “É uma música de amor, para quem vive o amor, ‘Ela está aqui’ traz a expressão do amor entre pessoas que se amam e desejam um ao outro, na verdade, quis motivar a permanência no amor nutrido entre as pessoas, vai ser um tema que certamente unirá os corações apaixonados, e quero muito que desperte o reconhecimento do esforço mútuo entre as pessoas”, disse.

O músico revelou que daqui para frente não mais dará muito espaço no lançamento de músicas, reconhecendo que nos tempos anteriores tinha sempre o cuidado de fazer lançamentos com grande intervalo de tempo, porém agora pretende refazer essa estratégia, mas com o mesmo carinho e responsabilidade na criação e produção musical.

Em remate final, Konstantino agradece aos seus fãs pelo suporte e apreciação das suas músicas, e deixa a promessa de que continuará a apresentar trabalhos de excelência para o seu público em Angola e além fronteiras. 

Publicado por Celsio jones Alegria 
LUENA NEWS

LUENA NEWS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o seu comentário, se gostou clica em gostei partilha e se inscreva no nosso canal

Com tecnologia do Blogger.