SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

INAMET prevê chuvas acima do normal




O Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica (INAMET) anunciou esta segunda-feira (27) a previsão para o último trimestre de 2021 de chuva abaixo do normal nas províncias do norte e litoral e outra acima do normal no sudeste.

A projecção da época chuvosa para o período de Outubro, Novembro e Dezembro de 2021 e Janeiro, Fevereiro e Março de 2022 em todo o território angolano foi hoje tornada pública.

De acordo com o INAMET, entre Outubro e Dezembro de 2021 prevê-se chuva acima da média no sudeste das províncias do Moxico e Cuando Cubango; chuva próximo à média na Lunda Norte, Bié, Huambo, Moxico, Cuando Cubango; no leste da Huíla e Cunene e extremo sudeste de Benguela e extremo sul de Malanje.

"Estão também previstas chuvas abaixo da média nas províncias de Luanda, Cabinda, Zaire, Uíge, Lunda Norte, Malanje, Cuanza Norte, Bengo, Cuanza Sul, Benguela, Namibe e oeste das províncias da Huíla e Cunene”, avança a instituição.

Entre Janeiro e Março de 2022, refere a mesma fonte, poderá chover acima da média no sudeste do Moxico e no centro sul do Cuando Cubango.

Cabinda, Zaire, Bengo, Namibe e Cunene, oeste do Uíge, norte de Luanda, sudoeste de Benguela, sudeste da Lunda Sul, parte central do Moxico, sul do Bié, grande parte da Huíla e noroeste do Cuando Cubango estão previstas chuvas próximas da média.

Publicado por Celsio jones Alegria 
Fonte: 

LUENA NEWS

LUENA NEWS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o seu comentário, se gostou clica em gostei partilha e se inscreva no nosso canal

Com tecnologia do Blogger.