SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

Debate inter universitarios, com o tema: Razões de fuga de quadros na província Moxico.





Debate inter universitarios, ocorrido no dia 2 de Junho no ISPP Walinga do Moxico, com tema: Razões de fuga de quadros na província.

Situações apontadas: Inexistência de infra Estruturas que atraiam e acolham os quadros, temor da morte prematura por questões culturais e a própria desvalorização dos quadros na província do Moxico.






Presidente da AVL "Associação Voluntários de Luena" Eusébio Cassoma se mostrou bastante satisfeito com o desempenho dos pleiteantes que se mostraram à altura, numa incrível demonstração de conhecimentos.
Os nossos objetivos com relação a este debate foram alcançados, assistimos a um belo exércicio de oratória. "Diz o presidente"


By: Celso Jones 
Font: Matéria prima
LUENA NEWS

LUENA NEWS

1 comentário:

  1. A actividade correu a mil maravilhas. Estão de parabéns os dois grupos e está também de parabéns a AVL por esta iniciativa e todos quanto afluiram ao auditório da Walinga.
    Já agora deixo um apelo que amanhã no ISPP-Luena debaterão o grupo da instituição local contra o grupo do ISPP-Walinga. Contamos com a vossa presença!

    ResponderEliminar

Deixa o seu comentário, se gostou clica em gostei partilha e se inscreva no nosso canal

Com tecnologia do Blogger.