SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

Covid-19: Família de Dybala encontra-se no hospital (Luena News)

Paulo Dybala converteu-se no passado sábado no terceiro caso positivo de Covid-19 na Juventus, sendo que nesse mesmo dia também se confirmou que a namorada do jogador da Vecchia Signora,  Oriana Sabatini, também estava infectada. 

Deste modo, a família do avançado também foi colocada em isolamento num hospital da cidade argentina de Córdoba, assim revelou o diário Olé. Esta publicação dá conta que a mãe de Dybala, o irmão Gustavo e a sua irmã Oriana tinham visitado o avançado em Turim. 

Uma ambulância foi enviada pelo Ministério da Saúde imediatamente depois de se conhecer o teste positivo de Dybala, levando de imediato os familiares do argentino para o Hospital Rawson, onde agora aguardam o resultados dos exames à Covid-19.
  
Fontes Desporto Ao Minutos
Editor: Aires Cenas

LUENA NEWS

LUENA NEWS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o seu comentário, se gostou clica em gostei partilha e se inscreva no nosso canal

Com tecnologia do Blogger.