SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

Rapper 50 Cent diz que Snoop Dogg roubou sua Lamborghini para quitar dívida (Saiba Mais)


Deixe-me começar por dizer o óbvio: 50 Cent e Tio Snoop são velhos amigos, então pegue o que você está prestes a ler com uma brincadeira. A última “briga amigável” do 50 Cent, começou com ele se gabando do Lamborghini Versace que ele divulgou via Instagram recentemente. Conforme instruído na postagem do Instagram, 50 Cent vestiu a Lambo com azul e o dourado para combinar com sua roupas. Ironicamente, este é o mesmo 50 que uma vez clamou 2 Chainz por reivindicar um ostensivo par de tênis Versace.
Agora, em entrevista recente, o rapper contou como Snopp Dogg roubou seu super carro depois de tocar o remix “PIMP” com 50 durante o show do Master Of Ceremony no Barclays Center no Brooklyn em junho deste ano.

“Eu tinha mais a fazer, ele saiu e eu continuei a tocar”, 50 explicou. “Quando eu saí, eu estava suado então fui tomar banho e me vesti. Então eu saí e o carro não estava la. Ele foi andando, viu o carro e pegou – eu não sei se foram sentimentos ciumentos ou algo assim, mas ele realmente foi até o carro e entrou no carro porque as chaves estavam lá porque nós estacionamos dentro do Barclays.  Quando eu sai eu perguntei ‘Onde o carro está?’ ele disse “Snoop pegou o carro”.

No início, 50 pensou que Snoop queria apenas dar uma voltinha no carro, mas acabou que Snoop levou o carro porque Fif não se ofereceu para pagá-lo por sua performance no palco.
“Mais tarde, ele fez um vídeo dizendo que eu devia a ele. Ele disse ‘você me fez tocar de graça e você tem carros como estes.’ Ele sentiu que eu o enganei para uma performance. Mas ele se ofereceu para se apresentar”, disse 50.
Você pode conferir todo o segmento abaixo.

Fontes: Rap Mais
Editor: Aires cenas


LUENA NEWS

LUENA NEWS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o seu comentário, se gostou clica em gostei partilha e se inscreva no nosso canal

Com tecnologia do Blogger.