SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

Drake aprova mensagem do Boosie Badazz dizendo que Kanye West inveja ele


Nos últimos tempos, Kanye West desenvolveu um estranho comportamento de mencionar Drake recorrentemente em publicações em redes sociais, chegando até mesmo acusá-lo de estar por trás de uma conspiração contra sua vida. Isso vem acontecendo desde 2018, quando o canadense acusou Kanye de vazar ao Pusha T a informação de que ele tinha filho Adonis com a ex-atriz de filmes adultos Sophie Brussaux sendo mantido em segredo

Fato é que recentemente, Kanye tentou entrar em contato com Drake por meio de redes sociais buscando mudar a forma como a indústria trata artistas, e Boosie Badazz pareceu ter se enchido com esse tipo de comentário. Citando Kanye em recente publicação no Twitter, o icone hip-hop da Louisiana declarou: “por que você não consegue tirar o nome do Drake da boca, parça. Eu vou dizer pra você parar de odiar. #PareComOÓdio. Balançando a cabeça. Você se mostra extremamente invejoso, e você nem precisa fazer assim. Você é rico cara”.Fato é que recentemente, Kanye tentou entrar em contato com Drake por meio de redes sociais buscando mudar a forma como a indústria trata artistas, e Boosie Badazz pareceu ter se enchido com esse tipo de comentário.

Citando Kanye em recente publicação no Twitter, o icone hip-hop da Louisiana declarou: “por que você não consegue tirar o nome do Drake da boca, parça. Eu vou dizer pra você parar de odiar. #PareComOÓdio. Balançando a cabeça. Você se mostra extremamente invejoso, e você nem precisa fazer assim. Você é rico cara”.

Fontes: Rap 24 Horas

Editor: Aires Cenas



LUENA NEWS

LUENA NEWS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o seu comentário, se gostou clica em gostei partilha e se inscreva no nosso canal

Com tecnologia do Blogger.