SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

Musicalidade angolana volta a marcar presença nos prémios “AFRIMMA” 2020


Mais uma vez, a cultura angolana marca presença na lista dos artistas nomeados aos prémios African Muzik Magazine Awards “AFRIMMA”, edição 2020, cuja gala de divulgação dos vencedores e entrega de troféus acontece habitualmente no mês de Outubro, em Dallas, Texas.

De acordo com a lista divulgada, a presente edição do concurso que anualmente distingue os africanos que mais se destacam no mercado musical internacionalmente, C4 Pedro é o angolano que, com três nomeações, lidera a lista dos “AFRIMMA 2020”, segue Matias Damásio e Anselmo Ralph com duas nomeações, Eva Rap Diva e Edmazia Mayembe na disputa ao troféu de Melhor Artista Feminina da África Central, Mobbers, na categoria de Melhor Grupo Africano/Melhor Rap masculino do ano, e Miguel Buila, Melhor Gospel.

Seguem-se, ainda, os DJs Malvado e Lutonda, que disputam a categoria de Melhor DJ de Africa, Neru Americano & Scro Que cuia, na categoria de Melhor dançarino africano, para melhor artista lusófono, Prodígio, que entra na corrida com Paulo Flores, Matias Damásio e C4 Pedro.

Dono de um percurso profissional de invejar, Afonso Quintas, director da Rádio Luanda, concorre na categoria de Rádio/TV como apresentador do Ano.

Publicado por Celsio jones Alegria 
Fonte: RAP LINE
LUENA NEWS

LUENA NEWS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o seu comentário, se gostou clica em gostei partilha e se inscreva no nosso canal

Com tecnologia do Blogger.