SOBRE O PORTAL

SOBRE O PORTAL

ATENÇÂO

As informações deste site são postadas integralmente pelos responsáveis deste blogue. É importante dizer que é possível que os dados estejam desactualizados ou incorrectos, sendo assim, O site é responsável sobre as informações publicadas. Caso queira eliminar ou alterar alguma informação, entre em contacto connosco.
Breaking News
recent

Bruna Tatiana: “Gosto de tirar CDs físicos, ainda acho que Angola é um mercado que permite isso”



Convidada a fazer balanço da sua carreira no ano de 2020, Bruna Tatiana, que neste momento se prepara para o lançamento do próximo projecto musical, marcado para o próximo ano, revelou, em entrevista ao PLATINALINE, que apesar de tantos acontecimentos negativos, o ano de 2020 não foi mau de todo.

“Este foi um ano atípico, mas, ainda assim, o balanço não é mau de todo, foi o ano que aproveitei tirar tempo para mim, trabalhar em coisas novas, andei fechada em estúdio alguns meses e já tinha, inclusive, o CD gravado, mas acabei por fazer músicas novas, tenho um single novo e penso em tirar em Janeiro… fiz músicas para os Dj´s Pzee Boy e Nilson, então, tudo o que aconteceu fez-nos reinventar e pensar em novas estratégias.”

Sobre o tão aguardado álbum discográfico cuja previsão aponta para 2021, a cantora avançou que apesar do gosto eclético em relação à música, as sonoridades serão as mesmas com que sempre habituou o seu público. “Sou uma artista que nos meus próprios álbuns não gosto muito de fugir daquilo que eu lanço, acho que isso mostra uma certa consistência à minha própria maturidade, portanto, embora o gosto eclético em relação à música, tudo aquilo não é para eu cantar, até porque não ia fazê-lo bem.”

Em termos de participações, apesar de algum mistério, a autora de “Amo-te” avançou parcerias musicais com artistas marroquino e nigeriano.

Sobre a possibilidade do álbum sair no formato virtual ou físico, a cantora sublinha que ainda prefere lançá-lo no formato físico. “Gosto de tirar CDs físicos, ainda acho que Angola é um mercado que permite isso, outrossim, era o receio de lançar um CD, o qual não pudesse promover, preferi esperar, mas se for forçada a lançar nas plataformas digitais, hei de fazê-lo.”

Publicado por Celsio jones Alegria 
LUENA NEWS

LUENA NEWS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o seu comentário, se gostou clica em gostei partilha e se inscreva no nosso canal

Com tecnologia do Blogger.